sexta-feira, 29 de julho de 2011

O filme nas suas pálpebras





                                                                                                                                                         "I always watch when 
                                                         you're dreaming,
                                                                                                                   ... because I know it's not of me

                              And the movie on your eyelids,
                                                                                                                   there's no reflection of myself
                                                                    There's no reflection...of myself
                                                                                                                   There's no reflection...of myself

   I wanna be, I wanna be your movie
                                                                                                              I wanna be, I wanna be your movie

                 Why can't you be me?
                                       Why can't you be me?
                                                            Why can't you be me?
                                                                                                        Why can't you be me?                              
  Be me
                                                                                  Be me
                                                                                                                       Be me
                                                                                                                                                         Be me.

Eu escrevo pra você que não me lê, não me lê nem em palavras nem em olhares.
Eu escrevo pra você que não ouve as minhas músicas, pra você que não sabe o que eu penso sobre o vazio do céu.
Eu escrevo pra você que não sente meu pulso, que não sabe em que cor eu sangro.
Eu escrevo pra você que não diz as palavras que eu preciso.
Eu escrevo pra você que não choras das dores que choro.
Pra você que mente ler, mente ouvir, mente saber, mente sentir, mente dizer, mente chorar.
Pra você que provoca a mais absurda angústia, a mais terrível poluição de sentidos.
Pra você que me agride sem gesto algum e que me destrói sem palavra alguma.
Pra você que não retribui, pra você que ficou em algum lugar do passado e não chegou até aqui.
Pra você a quem sempre escrevi cartas suicidas sem que você as reconhecesse como tais.
Eu escrevo como quem morre e ninguém percebe, porque ninguém precisa, porque ninguém se importa.
Eu escrevo como quem assassina brutalmente alguém, como quem tem uma hemorragia infinita, como quem se dói com a vida.
Escrevo porque vejo a vida inteira.
E é pra você que agora me lê e não entende a quem eu dedico minhas derradeiras horas antes de trilhar o caminho do purgatório por ter um corpo que não comporta minhas asas.

2 comentários:

  1. Acho que a tua é a melancolia mais bonita que já vi.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, Alice. Não tem como não gostar de teus textos, escreves com tanta intensidade.

    ResponderExcluir